Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Falando de mudanças






E logo vem à mente aquela trabalheira toda, de encaixotar coisas (fica mais fácil na hora de arrumar), desmontar móveis, carregar caminhão, descarregar caminhão...
Essa também aconteceu a pouco mais de um mês! Rsrsrs
Mas não falo deste tipo de mudança, e sim daquelas que vem pra mexer com tudo... E o interessante é que quando este tipo de período vai acontecer sempre tenho um sonho recorrente. Sonho com rio... já procurei o significado - mudança.
Hein?! Sim, sou daquelas pessoas que acredita. Alias sou das que acredita em tudo que me traz um pouco mais de autoconhecimento. Mas disso vou falar em outro post.
Bem, voltando às mudanças, elas estão vindo de enxurrada... Mas quem manda pedir?!
Tipo assim: “Senhor, quero novidade de vida”! rsrsrs Coisas de evangélico, ou de quem conhece um pouquinho da Palavra. Pois é, e elas vieram.
Mudanças no trabalho... Calma! Não saí de lá, são “no” e não “do”. Mudança de casa, uma nova integrante na família, a gatinha Miumiu (depois falo dela). E ainda vem mais...
Poxa, tenho andado exausta, mas creio que a vida é assim mesmo, feita de momentos de transição, novos ares, novas falas, situações que nos impulsionam para frente!
Eita! Já ia esquecendo, voltando a publicar no blog... Exercício de resistência. Parece fácil, mas não é. Voltando com uma nova proposta. Escrever sobre tudo que vier e der na telha, assim timidamente.
Claro, por que não sou escritora, mas gosto das palavras, da possibilidade que elas nos dão de criar, inventar e comunicar pensamentos, ideias, sentimentos.
E vamo que vamo... O primeiro passo foi dado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário